Alteração de cabeçalho, rodapé e espaço no topo da página
-
1) Através das edições padrão eu não consigo arrumar o logo do lado esquerdo do menu, somente acima, e ele não fica justificado à esquerda. Gostaria que o logo e o menu estivessem na mesma linha, logo justificado à esquerda e menu justificado à direita.
2) Gostaria que o rodapé fosse cor #3a3a3a e os textos em branco. Gostaria também que o rodapé tivesse 4 blocos um ao lado do outro ao invés de 3.
3) Gostaria que não houvesse um espaço em branco entre o menu e a galeria da página inicial e das outras páginas, que a galeria de slides ficasse logo abaixo do menu, sem espaço em branco ou título.
Podem arrumar pra mim ou me informar como fazer? Aguardo contato por e-mail ou whatsapp [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]
Muito obrigada.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como o tema Radcliffe 2 não tem suporte ao Editor do Site, ele não possui todos os recursos para o nível de personalização que você deseja.
Para poder usar o Editor do Site, é necessário mudar para um dos temas listados neste filtro.
- O tópico ‘Alteração de cabeçalho, rodapé e espaço no topo da página’ está fechado para novas respostas.