alteração de domínio do meu site
-
Boa tarde,
através da mesma conta no wordpress, criei dois domínios: jardinspossiveis.wordpress.com e blogjardinspossiveis.wordpress.com. O segundo criei para ajustar uns erros no template do primeiro, para que depois pudesse apenas redirecionar o site, sem o risco de perder quaisquer informações. Assim, deixei o blogjardinspossiveis.wordpress.com de acordo com o desejado e exlcuí o jardinspossiveis.wordpress.com, para que pudesse usar o mesmo domínio no site que permaneceu no ar.
No entanto, quando tento alterar o domínio para jardinspossiveis.wordpress, aparece que o site está em uso, e quando tento acessar o site, aparece que ele não está mais disponível pois foi desativado pelo usuário.Logo, a questão é:
– desativei um domínio antigo e gostaria de reativá-lo. Isso seria possível? Caso não, por quanto tempo ele permanecerá impossibilitado para uso, pois tenho interesse em usar o mesmo domínio.Obrigada!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Reativar um domínio depois de ter clicado em Excluir site permanentemente é algo bem complicado de ser feito e que raramente é possível. Por isso é recomendado usar a opção excluir site única e exclusivamente quando se deseja apagar o site de verdade.
Consegui recuperar o site jardinspossiveis.wordpress.com, porém, não é possível transferir esse endereço para outro site. Você receberá um convite em seu e-mail adicionando sua conta como administradora desse site novamente.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
- O tópico ‘alteração de domínio do meu site’ está fechado para novas respostas.