Alteração de endereço

Oi, tudo bem? Eu tinha dois blogs que estava tentado transformar em somente um. O naoesquecomais.wordpress.com e o novamonitoria.worpress.com. Como o nova monitoria já tinha mais posts, copiei os do nao esqueco mais e coloquei lá para depois só alterar o endereço do nova monitoria para naoesquecomais. Tirei todos os posts. Exclui o naoesquecomais para liberar o domínio. Fui alterar o domínio do novamonitoria. Bom, como você trabalha com isso já deve saber que não deu certo. E foi por isso que vim pedir suporte. Eu pesquisei nos fóruns e não vi um caso similar. Os dois sites eram meus, eu só queria trocar. Tem como fazer isso? Você pode me ajudar?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Bom dia!

Como você deve ter notado, clicar em “Excluir meu site permanentemente” não deixa o endereço disponível.

Consegui recuperar o endereço naoesquecomais.wordpress.com e você receberá um email adicionando seu usuário como Administrador desse site novamente.

Depois de aceitar o convite, você conseguirá exportar o conteúdo do site onde os posts estão em Meu site > Configurações > Exportar para o outro site em Meu site > Configurações > Importar.

Me avise caso precise de mais alguma ajuda.

Boa tarde!

Eu notei mesmo haha Com certeza nunca mais faço a mesma coisa.

Irei fazer o que disse.

Muito obrigada pela ajuda e, se eu precisar, avisarei.

• Fico feliz que pude ajudar :-)

Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.

• O tópico ‘Alteração de endereço’ está fechado para novas respostas.