Alteração de senha
-
Olá, tudo bem? Estou tentando solicitar a troca de senha de acesso ao meu site mas nunca recebo o e-mail em nenhuma das contas cadastradas. Como posso estar resolvendo?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como você tem acesso ao fórum, você pode trocar a senha de sua conta do WordPress.com em Perfil > Segurança > Senha.
Caso esteja tentando alterar a senha de um site hospedado com outra empresa e feito com WordPress.org, nós não temos acesso ao site para ajudar a redefinir a senha.
É possível redefinir a senha do painel de um site feito com WordPress.org usando um dos métodos explicados neste guia:
https://codex.wordpress.org/pt-br:Redefinindo_Senha
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
- O tópico ‘Alteração de senha’ está fechado para novas respostas.