Alteração em header.php
-
Olá!
Eu precisei alterar o arquivo header.php do meu blog para criar “rich pins” do tipo “article”. Fui à pagina developers.pinterest e lá copiei o script para opengraph. Substitui por um post do blog nos locais devidos do script e validei no pinterest.
O que acontece agora nas midias sociais é que ao inves de mostrar sempre o resumo relacionado ao link que quero direcionar, aparece apenas o título e o resumo do post que validei. O mais bizarro é que para alguns pins aparece o resumo e o título correto…mas para a maioria aparece o que validei.
Voltei ao header.php e removi o script e atualizei. O erro no entando não desapareceu.
Qual a sugestão?
Será que este erro está relacionado a ter usado o formato opengraph ao invés do schema? Vi no codigo header.php depois que deveria ter usado schema.
Obrigada! -
Olá,
Não é possível alterar os arquivos de um tema fornecido pelo WordPress.com em um site criado aqui por isso acredito que você esteja falando de um site com hospedagem feita em outra empresa. Nesse caso, seu site não está aqui e não temos como oferecer suporte para tal site.
- O tópico ‘Alteração em header.php’ está fechado para novas respostas.