Alterar
-
O domínio está registrado no wordpress e quero apontá-lo para a hostinger. No entanto, o domínio que foi registrado via wordpress está em nome de uma empresa que não é da minha titularidade, chamada Toweb Brasil LTDA EPP e agora não consigo alterar o DNS, nem no wordpress e nem no registro.br. Há um aviso de que só o titular pode fazer a alteração, mas a Toweb afirma não fazer contato ou atender os pedidos dos usuários finais, somente dos parceiros, neste caso a wordpress.
Alguém já passou por essa situação? O que fazer? Obrigado.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Acessei sua conta no WordPress.com e vi que o domínio technoradar.com.br e o plano Premium foram cancelados no dia 27 de Abril de 2025. O domínio é gratuito por um ano apenas com o uso do plano contratado.
Como o domínio e o plano foram cancelados, não será possível continuar usando o domínio (mesmo que seja com outra empresa de hospedagem).
Caso você queira continuar usando o domínio, será necessário fazer o pagamento do valor referente ao registro do domínio usando este link: https://manualpayments.wordpress.com/?u=2ef46f89fb
Me avise assim que você tiver feito o pagamento para que eu possa inicar o processo de recuperação do domínio.
-
-
Obrigado por concluir o pagamento.
Agora que o domínio technoradar.com.br foi restaurado, você pode gerenciar os servidores de nome do domínio em Upgrades > Domínios > technoradar.com.br > Servidores DNS.
O registro do domínio é válido até o dia 30 de Abril de 2026.
- O tópico ‘Alterar’ está fechado para novas respostas.