Alterar descrição de um link

Fala pessoal, estou com uma dúvida em relação a uma coisa, quando envio o link de meu site por algum lugar, facebook ou discord, aparece um certo resumo do meu site… Até ai tudo bem, o problema é que junto, é informado meu e-mail, para o link de autor, sabem me dizer como retirar isso?
    https://prnt.sc/3BSjpjfCPuVI

WP.com: Unknown
    Jetpack: Unknown
    Correct account: Unknown

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

Olá,

Verificamos a imagem e percebemos que o site que você se refere não parece estar hospedado no WordPress.com em si, desta forma, não temos como verificar a informação que você questiona.

Sugerimos verificar as configurações do seu site, como título, descrição, e se tem algum plugin de SEO onde estas informações são configuradas. É destes locais que são carregados os dados que você vê quando compartilha o seu site.

Está tudo correto em relação ao link, a questão é o e-mail do author da página que vai junto. E não faço ideia de onde alterar, já procurei em todos os lugares possiveis.

Olá,

Visto que o site não está hospedado no WordPress.com em si, não conseguimos também verificar de onde esta informação está se originando.

Sugerimos tentar procurar pelo seu email no código do site, ao acessar ele, talvez indique onde exatamente esta informação está sendo adicionada – pode ser de um plugin ou do próprio tema.

Quando instalei o WordPress na hospedagem (hostinger) já mostrava o e-mail, antes dos plugins e etc. É o e-mail do meu usuário no wordpress, quando criei a postagem estava conectado nele. É alguma configuração no wordpress dos autores, vou tentar achar em algum lugar.

Conhece alguma comunidade de wordpress que possa me ajudar? Não sou muito experiente, acho que deve ser algo simples e não localizo.

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com. Neste caso, sugerimos usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Talvez o próprio suporte da Hostinger consiga te ajudar com esta questão, sugerimos tentar entrar em contato com eles também.

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

• O tópico ‘Alterar descrição de um link’ está fechado para novas respostas.