ALterar Fonte Posts

Migrei meu blog (que era no blogger) para o wordpress e estou arrumando ele para ficar padronizado. Alguns posts estão com fontes diferentes e gostaria de padronizar todas as fontes dos posts porém no editor não aparece a opção de fontes. Como consigo mudar a fonte?

Obrigada!
    Marianne

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

WordPress.com não fornece a opção de mudar as fontes com a conta gratuita. Para fazer isso deve ter a melhora Custom Design. Porém, pode fazer algumas modificações pontuais no editor html:
    http://en.support.wordpress.com/editors/font-size-color/

Vi que já tem diferentes fontes nos posts. As que mudaram na importação acho que são fontes que tem o Blogger pero que não tem o WordPress. Para fontes especiais é necessária a melhora que disse antes.

Mas não posso escolher a fonte que quero padronizar meus posts?
    Sei que não posso escolher a fonte do layout, apenas na cutomização, que é paga.
    Mas nem a fonte do post posso mudar??
    Qual a vantagem do WordPress em relação ao blogger, se aqui é tudo engessado? Até as estatísticas do blogger são melhores.
    Mudei pois ouvi muita gente falando que era melhor, mas até agora não vi vantagens…

Com a conta gratuita você pode mudar a fonte dos posts, mas apenas utilizando o editor html, como está explicado no link que deixei na minha primeira resposta. É diferente que no blogger, sim.

• O tópico ‘ALterar Fonte Posts’ está fechado para novas respostas.