Alterar Moeda de Pagamento
-
Boa tarde, estou tentando comprar um plano MENSAL de negócios, porem estou com dois problemas, eu seleciono o plano de 99 reais mensais e na hora de finalizar a compra, o WordPress me cobra 996 reais.
Ontem eu tentei fazer a mesma compra e recebi a seguinte mensagem: Compra de 99,99 no cartão xxxx não aprovada. Refaça a transação escolhendo a moeda do pais em que está comprando e não em reais. (ESTOU NO BRASIL)
Podem me ajudar?
Já pedi email de suporte, porem ate agora nada.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Meu Deus do céu, eu quero fazer uma compra, parece que estou pedindo um favor, ninguem responde em lugar nenhum.
-
Olá!
Como a moeda de sua conta já está configurada para ser cobrada em Reais, consegui adicionar o plano Negócios Mensal a ela.
O plano está configurado para expirar no dia 5 de Novembro de 2020. Para renová-lo por um mês, acesse o link abaixo e clique em
Renovar agora:https://wordpress.com/me/purchases/consultorianfitnessdotcom.wpcomstaging.com/15842238
-
Como assim expirar dia 5? Atualmente estou sem plano algum.
No link que você me mandou, não encontro opção de inserir cupom de desconto. -
-
Como assim expirar dia 5? Atualmente estou sem plano algum.
Como você estava com problemas para adicionar o plano Negócios Mensal ao site, eu adicionei o plano ao site e o configurei para expirar em uma semana. Assim você tem tempo para concluir o pagamento.
No link que você me mandou, não encontro opção de inserir cupom de desconto.
Após clicar em
Renovar agora, a tela é redirecionada para a tela de pagamento. Nessa nova tela, a opçãoAdicione um código de cupomé exibida.“A transação não foi aceita. Tente outro cartão.”
esta dando m mesmo erro de antes…Como o pagamento já está em Real, será necessário entrar em contato com sua administradora de cartão ou banco para saber por que o pagamento não está sendo aprovado.
-
O Motivo
“Refaça a transação escolhendo a moeda do pais em que esta comprando não em reais.”Eu estou no brasil.
-
Analisei novamente sua conta e confirmei que a moeda já está configurada como Reais (BRL) e, como você está no Brasil, o banco não deveria gerar esse problema.
Caso você continue recebendo essa mensagem, recomendo que limpe o cache e cookies do navegador seguindo este guia:
Depois disso, desative qualquer proxy ou VPN que possa alterar sua localização e acesse seu painel no WordPress.com novamente para fazer o pagamento.
- O tópico ‘Alterar Moeda de Pagamento’ está fechado para novas respostas.