Alterar nome de dominio
-
Cometi um equívoco ao me cadastrar. Reservei o domínio blogdooliva.com.br e era para ficar com o mesmo prefixo no wordpress, ou seja, blodooliva.wordpress.com. Entretanto, por equívoco, constou errado como blodoooliva (três ‘os’) e, depois, blodoliva (com um ‘o’ só). Gostaria de saber se é possível alterar para blogdooliva.wordpress.com, vinculado ao blodooliva.com.br. Quando tento fazer isso por aqui, consta que o domínio já está reservado, mas é o meu. Aguardo retorno com a urgência possível.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
O blogdooliva.wordpress.com está reservado porque provavelmente já existe um usuario com o mesmo nome (blogdooliva), e este usuário é o único que poderá criar tal endereço.
Caso você seja o responsável pela conta @blogdooliva, faça o login nela e então por lá você poderá criar o blogdooliva.wordpress.com sem problemas.
Espero que isso responda sua pergunta. E precisando de mais algo, é só avisar.
Até
-
Oi, Eduardo. Obrigado pela atenção.
Quando tento entrar dá a seguinte mensagem:blogdooliva.wordpress.com doesn’t exist
Antes de registrar o domínio, verifiquei e não havia blogdooliva.wordpress.com
Enfim, não sei exatamente o que fazer.
Abraço e grato pelas orientações -
Olá,
Como o Eduardo explicou o endereço blogdooliva.wordpress.com fica reservado para o usuário com este login, blogdooliva, então não é mesmo possível que outra pessoa o registre.
- O tópico ‘Alterar nome de dominio’ está fechado para novas respostas.