Alterar nome/url do site
-
Olá pessoal. Gostaria de alterar o nome do meu blog, de oraclepress.wordpress.com para terciocosta.wordpress.com, mas gostaria de manter a url antiga, de forma que se alguém tentar acessar a url antiga será redirecionado para url nova acessando o meu blog. É possível fazer isso?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como já existe um site com o endereço terciocosta.wordpress.com, não é possível renomear o site oraclepress.wordpress.com para esse novo endereço.
Ambos os sites estão em sua conta, nesse caso, sugiro que você exporte o conteúdo do site oraclepress.wordpress.com em Meus sites > Ferramentas > Exportar e depois importe-o em terciocosta.wordpress.com em Meus sites > Ferramentas > Importar.
Após mover o conteúdo de um site para o outro, você pode contratar o Redirecionamento de site no site oraclepress.wordpress.com para redirecioná-lo para terciocosta.wordpress.com.
-
Muito obrigado pela resposta, eu acabei de criar esse terciocosta.wordpress.com pra testar se conseguia fazer alguma coisa.
No caso de renomear o endereço antigo para de funcionar correto? -
Sim, ao renomear o endereço do site, o antigo deixa de funcionar.
Recomendo que não tente excluir o site terciocosta.wordpress.com para tentar usá-lo no outro site. Assim que o site terciocosta.wordpress.com for excluído, não será possível usar esse mesmo endereço novamente.
-
-
- O tópico ‘Alterar nome/url do site’ está fechado para novas respostas.