Alterar os servidores do meu domínio
-
Boa tarde, para alterar os servidores do meu domínio (joanagrade.com) preciso dos endereços IP, poderiam ajudar-me?
Obrigada -
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta e não encontramos este domínio nela. Por favor, compartilhe mais detalhes sobre o resultado que você procura.
Caso desejar criar um site no WordPress.com e usar este domínio, no link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre o processo de mapeamento de domínios:
https://wordpress.com/br/support/dominios/mapear-dominio-existente/
-
Olá,
Eu comprei um alojamento e domínio para o wordpress, mas já tinha um outro domínio comprado na amen (joanagrade.com), que queria utilizar para o site hospedado no wordpress. Já fui a esse link, no entanto, eu não tenho só de pôr os endereços (ns1wordpress.com etc etc) tenho de também pôr os IP.
Alguma forma de os obter?
Já tentei telefonar, mas não me atendem.Obrigada,
Joana Grade. -
Olá Joana,
O WordPress.com não oferece suporte via telefone, somente aqui nos fóruns, ou email e chat em planos pagos.
Você pode usar os números de IP abaixo:
– ns1.wordpress.com (198.181.116.9)
– ns2.wordpress.com (198.181.117.9)
– ns3.wordpress.com (192.0.74.9)Você precisará também de um plano pago no seu site para mapear o seu domínio existente.
- O tópico ‘Alterar os servidores do meu domínio’ está fechado para novas respostas.