Alterar Tamanho de Fonte e alinhamento do texto – CSS personalizado
-
Gostaria de alterar o tamanho/cor/estilo de fonts para itens específicos.
Preciso de um CSS para que o titulo da primeira página do meu site fique:
– Alinhado a esquerda e com o tamanho da fonte maior.O meu site é: https://ricardovargues.com/
Nota: Usando o Personalizador não consigo por do jeito que quero.
Agradeço ajuda!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, RIcardo!
Obrigado por ter aberto esse novo tópico.
Analisei o CSS personalizado adicionado em “Meu site > Temas > Personalizar > CSS” e vi que a mesma formatação está sendo adicionada ao título e ao conteúdo da página inicial.
Para fazer o que você deseja, precisamos separar os elementos em dois blocos de CSS.
Primeiramente, acesse o personalizador do seu site e remova essas linhas:
.home .content-area h1, .home .entry-content { font-size: 18px !important; }Agora poderemos adicionar o CSS referente ao título que o deixará com o mesmo tamanho de fonte das demais páginas e alinhado a esquerda:
.home .content-area .entry-title { font-size: 29.4px !important; text-align: left !important; }Depois podemos adicionar as linhas referentes ao conteúdo da página inicial:
.home .content-area .entry-content { font-size: 18px !important; }Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
-
-
- O tópico ‘Alterar Tamanho de Fonte e alinhamento do texto – CSS personalizado’ está fechado para novas respostas.