Alterei a URL e agora não consigo conectar mais no meu site
-
Boa tarde! Eu estava começando a montar meu site na WordPress e quando fui olhar aquelas opções de URL em ‘Configurações’ eu vi que estava diferente do meu domínio. Alterei para deixar igual ao meu domínio e agora não consigo mais entrar para terminar de configurar meu site. Sou meio novo com isso e preciso muito de ajuda!!! kkkk
-
Olá,
Não vejo nenhum site criado em sua conta aqui no WordPress.com, qual seria o endereço do site em questão?
-
O meu domínio é: dnashopping.com.br
O que estava antes era: http://dnashopping.com.br.previewc75.carrierzone.com/wp-admin/index.php (algo assim, esse é o que está salvo aqui na minha aba de navegação) -
Guga, não sei se tem a ver com aquela parte de criar um diretório e tals, na hora de instalar o wordpress na hospedagem. A minha hospedagem é feita através do Terra e até aparecia algumas opc~es como “avançadas” que mostrava esse diretório, mas como sou iniciante nisso, resolvi não mexer em nada.
-
Obrigado por nos dar mais detalhes.
Infelizmente, como o site não está hospedado aqui no WordPress.com, nós não temos acesso a ele.
Nesse caso, o ideal é entrar em contato com sua hospedagem e pedir que enviem o endereço correto de acesso.
- O tópico ‘Alterei a URL e agora não consigo conectar mais no meu site’ está fechado para novas respostas.