And old blog on another account
-
Hello, I recently found this old blog of mine https://oldcapn.wordpress.com/
from when I started drawing, 11 years ago. The thing is: I don’t have the e-mail for this blog anymore (Actually I’m not even sure which it is, but I have a guess, but none of my passwords are working on this as well).Is there any way I can recover this blog?
Thanks in advance
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Ah, caramba,
acabei de ver que veio pro BR; Vou perguntar em pt br então:
Eu tinha aquele blog de quando comecei a desenhar e perdi a senha. Acho que sei qual o e-mail registrado, mas eu não tenho certeza…
Será que tem algum jeito de resgatar esse blog?Agradeço!
-
Ah, só pra explicar:
eu tentei fazer o processo de recuperação automático, mas ele pede uma “proof of Ownership” e me oferece 3 opções de recuperação, nenhuma das quais eu possuo.Mas eu tenho alguns desenhos não terminados no blog e que ainda mantenho comigo, poderia provar com fotos, além de alguns que foram terminados e que as versões não estão postadas lá, e uma simples comprovação pode provar isso.
-
Olá,
Para poder acessar o site “oldcapn.wordpress.com” será necessário recuperar o acesso à conta do WordPress.com onde ele se encontra.
Como você menciona que talvez lembre o email registrado, você pode usar o formulário no link abaixo para recuperar a senha:
-
Obrigado, carinapilar!
Eu tentei e acabei entrando em contato com o WordPress e já estou vendo o que pode ser feito! -
- O tópico ‘And old blog on another account’ está fechado para novas respostas.