Anti-vírus, anti-spam e anti-malware gratuito bom e eficiente pra WordPress
-
Olá
Tenho um site feito em WordPress que desde que foi invadido, até hoje não consegui me livrar totalmente de algum vírus ou arquivo malicioso que pelo menos uma vez por semana, cria posts em diversos idiomas, com autoria do administrador do site, altera páginas internas, ou simplesmente faz o site inteiro travar.
E quando coloco uma cópia de segurança restaurada, esta ainda contém esses arquivos que continuam gerando o mesmo problema.
Por gentileza, poderiam me indicar um bom e eficiente removedor de arquivos maliciosos gratuito pra pelo menos conseguir restaurar a normalidade e qual seria um pago que tenha custo acessível pra essa mesma finalidade?Atenciosamente.
Eduardo
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como o site evec.tec.br está hospedado na Locaweb, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a Locaweb e solicitar restaurem apenas arquivos seguros para o site ao invés de arquivos infectados.
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
-
Rafaelfunchal, muito obrigado pelos seus esclarecimentos iniciais, pois desconhecia estas diferenças.
Migrando pro WordPress.com, eu terei todo o suporte e cobertura de segurança para este tipo de problema? Qual plano é o mais recomendável?
-
muito obrigado pelos seus esclarecimentos iniciais, pois desconhecia estas diferenças.
Fico feliz que pude ajudar :)
Migrando pro WordPress.com, eu terei todo o suporte e cobertura de segurança para este tipo de problema?
Sim, o WordPress.com oferece suporte para remoção de malware em sites hospedados em nossos servidores. Há mais informações sobre isso neste guia: Malware e segurança de site.
Qual plano é o mais recomendável?
Para poder instalar plugins e temas personalizados, é necessário contratar o plano Negócios ou eCommerce:
- O tópico ‘Anti-vírus, anti-spam e anti-malware gratuito bom e eficiente pra WordPress’ está fechado para novas respostas.