Anuncie Aqui

Olá

Eu tenho um blog, com um conteúdo rico e muito importante a cerca das Relações Públicas. É meu portifólio. Já recebi proposta de migrar para um servidor pago, mas eu gosto muito de como está.

O problema é que coloquei uma imagem no espaço dito “Publicidade” e o conteúdo desta imagem é Anuncie Aqui, com um link para um artigo meu, que fala da possibilidade das pessoas DIVULGAREM um curso, palestra ou negócio, desde que seja SUSTENTÁVEL, RESPONSÁVEL, DE ACORDO COM O PLANETA.

Eu não proponho de forma alguma vender meu espaço para qualquer coisa. Não vou anunciar o Emagreça Fácil com Tal Produto, jamais… Não se trata de comercializar isto, mas eu sou consultora, então por exemplo, a ONG a que presto apoio terá um curso, então naquele espaço, por um tempo, emprestarei a eles para um banner com link de direcionamento.

É proibido? Eu não quero que meu blog seja bloqueado, como eu disse o conteúdo é de extremo valor… Será que alguém pode esclarecer, eu posso ou não ter essa iniciativa?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• O tópico ‘Anuncie Aqui’ está fechado para novas respostas.