Anúncios

Bom dia,
    Gostaria de saber se mais alguém que utilize anúncios WordAds, também está tendo problemas?

Desde o início do mês de Fevereiro, meu blog deixou de exibir anúncios, exibindo apenas publicidades relacionadas ao próprio sistema WordAds, nem mesmo publicidades referentes aos históricos de navegação estão sendo exibidas. Problemas com esse já aconteceram antes, mas não por um período tão longo como esse.

Att..

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Quando não há anunciantes interessados em aparecer no conteúdo no momento em que a página é visita, o WordAds exibe seus próprios anúncios para que você não perca a monetização.

Dei uma olhada em seu site agora e ele exibiu anúncios de um anunciante: Zoom.

Olá Rafael,
    Infelizmente isso vem ocorrendo durante todo esse mês de fevereiro, são raros os momentos em que são vinculados anunciantes. Por conta, a receita do site passou a ser pífia, de uma média de 12$diários, passamos a 0.07$ diários.

Há notícias de que um dos compradores de anúncios resolveu dar um parada na parceria com o WordAds.

O jeito é aguardar.

Att.,

• Verifiquei seu site novamente agora e ele está exibindo dois anúncios: GoDaddy e WordPress.com.

Olá Rafael.
    Sim, porém muito esporadicamente, em dispositivos móveis nem esporadicamente aparecem.

Mas realmente com o site não tem problemas, o problema está ocorrendo com o WordAds que perdeu um de seus compradores de anúncios conforme noticiado por eles.

“By Jon Burke | February 14, 2019 | 10
    One of our ad buyers recently paused their partnership with us. This will lead to some WordAds sites experiencing a decline in their earnings this month.

The WordAds platform is not dependent on a single buyer, and other buyers have started taking up the slack already. So the model is working but we wanted to be up front that some sites, especially smaller ones, may see lower earnings until the inventory fully rebalances…….”

Estou com uma média de CPM á 0.02$, 10K de anúncios vinculados com receita de 0.16$.

Em contato com o suporte, tenho informação que IP´s americanos esses sim estão exibindo algum tipo de anuncio. IP´s brasileiros não estão vinculando anúncios, muito esporadicamente, já testei em outras máquinas, dispositivos móveis, solicitei a outras pessoas também testassem e nada. Acessando outros sites que também utilizam WordAds, acontece a mesma coisa, sem anúncios. Chegou ao ponto em que um dos atendimentos do suporte me orientou a utilizar o Adsense.

Outras pessoas também estão passando pelo mesmo problema.

“Your friend says:
    February 18, 2019 at 11:33 am
    I am quite disturbed after looking at my wordAds earning…. today on 17 Feb 2019, I got $0.01 CPM… After 10K ads served… $0.14 for 3.6K views…”

Vamos aguardar.
    att.,

• Que bom que você já está em contato com a equipe do WordAds, Gilmar.

Nesse caso, seria interessante manter a conversa por lá já que eles podem te dar informações mais técnicas como essas que você compartilhou.

• O tópico ‘Anúncios’ está fechado para novas respostas.