Anúncios
-
Se eu mudar do wordpress gratuito para um plano com pagamento anual, posso usar o Googl Adsense?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
O opção de uso do Google Adsense somente está disponível nos planos Negócios e eCommerce, visto que é necessário usar um plugin para sua configuração.
Nos outros planos você pode usar o sistema de anúncios do WordPress, o WordAds. Você pode conferir mais detalhes no link abaixo:
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
-
-
Estou aprendendo, sou novato. Tenho o plano gratuito até aprender e depois passo a um plano pago – já tenho o domínio. Gostaria de entrar no plano pago mais barato e se possivel pagamento mensal. Minha ideia é divulgar imóveis de terceiros para negociar, com meus dados de contato (sou corretor). Só terei ganhos se negociar com minha intermediação.
Para fazer um plano pago (nos planos Negócios e eCommerce) com direito a usar o Google Adsense, a despesa de R$83 mensais (Negócios) é alta, se considerarmos que o Adsense remunera muito pouco e se considerarmos que a proposta do site é fazer uma divulgação gratuíta. De qualquer forma agradeço.
at.
Mucio José -
Olá Mucio,
Certo, neste momento somente o plano Negócios oferece a opção mensal, no valor de R$99. O valor mensal que você vê na página de Planos é apenas informativo, o pagamento é anual. Ao adicionar o plano Negócios no carrinho você verá a opção de pagamento mensal.
Você pode testar o plano por alguns meses e ver o que acha. Em relação ao Google Adsense, ele remunera de acordo com a quantidade de visualizações do site e relevância no conteúdo, desta forma, pode levar meses para que os ganhos se tornem consideráveis e ultrapassem R$100 por mês.
- O tópico ‘Anúncios’ está fechado para novas respostas.