Anúncios
-
No plano pago,também fica exibindo anúncios de concorrentes no final dos videos?
Obrigado! -
Olá!
Não entendi muito bem sua dúvida.
Poderia me dar mais informações sobre os vídeos a que você está se referindo?
-
Ex: Eu posto um video! Referente a uma campanha minha. Quando ele termina aparece propraganda de outros concorrentes, no meu próprio video
-
Olá,
Verifiquei o seu site e percebi que ele está no plano Gratuito, o que não permite o upload de vídeos. Se você está postando vídeos de outras plataformas, receio que as propagandas venham desta plataforma que você usa.
Por favor, compartilhe com a gente o link onde você postou o vídeo, assim conseguiremos verificar melhor.
-
Olá,
O vídeo na página enviada está hospedado no Youtube, desta forma, irá mostrar anúncios do Youtube em si. O WordPress.com não tem relação com estes anúncios.
Você pode fazer o upgrade do seu site para o plano Premium, assim conseguirá hospedar os seus vídeos no próprio WordPress.com. Ao hospedar os vídeos no WordPress.com nenhuma propaganda será mostrada neles.
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
- O tópico ‘Anúncios’ está fechado para novas respostas.