Anúncios diferentes na versão desktope e celular

Usando o meu template WordPress, eu consegui colocar anúncios (banners) diferentes para computador e fone. Até aí tudo certo. Vou postar o código abaixo. Minha dúvida é como fazer se o tema não tiver o campo inserir código personalizado?

Veja o código que funcionou e me expliquem, se puderem, onde inserir o css se no tema não tiver já o campo próprio.

<div id=”content-desktop”>

</div>

<div id=”content-mobile”>

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

<div id=”content-desktop”>

</div>

<div id=”content-mobile”>

`Não era para aparecer a imagem e sim o código. Não tem como editar?

Aqui vai o conteúdo para ser mostrado no computador. No caso, o código do banner
    Aqui vai o conteúdo para ser mostrado apenas nos celular. No caso, o código do banner

O código abaixo, CSS, tem que ser inserido no código css personalizado do site. Testado para temas wordpress.
    #content-desktop {display: block;}
    #content-mobile {display: none;}

@media
    screen and (max-width: 768px) {

#content-desktop {display: none;}
    #content-mobile {display: block;}

}

• Olá!

Para ter acesso aos recursos inclusos na “Personalização de design avançada” como CSS Adicional, é necessário contratar os planos Premium, Negócios ou eCommerce:

https://br.wordpress.com/pricing/

Depois disso, será possível adicionar o código CSS ao site em Meu site > Apresentação > Personalizar > CSS adicional.

• O tópico ‘Anúncios diferentes na versão desktope e celular’ está fechado para novas respostas.