Anúncios diferentes na versão desktope e celular
-
Usando o meu template WordPress, eu consegui colocar anúncios (banners) diferentes para computador e fone. Até aí tudo certo. Vou postar o código abaixo. Minha dúvida é como fazer se o tema não tiver o campo inserir código personalizado?
Veja o código que funcionou e me expliquem, se puderem, onde inserir o css se no tema não tiver já o campo próprio.
<div id=”content-desktop”>

</div><div id=”content-mobile”>

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
-
Aqui vai o conteúdo para ser mostrado no computador. No caso, o código do bannerAqui vai o conteúdo para ser mostrado apenas nos celular. No caso, o código do banner
O código abaixo, CSS, tem que ser inserido no código css personalizado do site. Testado para temas wordpress.
#content-desktop {display: block;}
#content-mobile {display: none;}
@media screen and (max-width: 768px) {#content-desktop {display: none;}
#content-mobile {display: block;}}
-
Olá!
Para ter acesso aos recursos inclusos na “Personalização de design avançada” como CSS Adicional, é necessário contratar os planos Premium, Negócios ou eCommerce:
https://br.wordpress.com/pricing/
Depois disso, será possível adicionar o código CSS ao site em Meu site > Apresentação > Personalizar > CSS adicional.
- O tópico ‘Anúncios diferentes na versão desktope e celular’ está fechado para novas respostas.