Anuncios no Site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia Senhores! Que sacanagem é esta? Vocês dizem que o site é gratuito e depois colocam dois pruta anúncios no site da gente! Pelo amor de Deus!

Veja-os: https://capacitavirtual.wordpress.com

Tenho este site feito através do Sistema de vocês já faz tempo e agora me aparece esta sacanagem o que isto? Estou decepcionado porque antes não tinha nada apenas um pequeno link de redirecionamento no Rodapé do meu site até aí tudo bem é direito de vocês, mas estas propagandas que vocês colocaram agora isto é um abuso!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Os sites gratuitos sempre puderam apresentar anúncios. Talvez você só tenha visto seu site logado na sua conta, pois nesse caso os anúncios não aparecem para o administrador. Vale salientar também que eles não ficam constantemente lá. Em qualquer um dos planos pagos eles são retirados e isso é justíssimo, pois o WP.com tem de se sustentar.

• Olá, @capacitavirtual!

Seu site continua sendo gratuito já que não há nenhum serviço contratado nele, porém, precisamos de dinheiro para manter os servidores em que seu site gratuito está instalado.

Isso é feito através de anúncios.

Caso você não deseje exibir anúncios em seu site, a melhor opção é contratar um plano pago.

• O tópico ‘Anuncios no Site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!’ está fechado para novas respostas.