Ao mudar de plano meu domínio mudou e perdi tudo
-
Ola , preciso de ajuda.
Meu domínio expirou, havia pago apenas 1 de 131,00. Recebi msg para renovar o plano, paguei por um anual. Ao renovar mudou meu dominio para esse. Preciso do meu domínio anterior e da pagina que criei nele. Podem me ajudar, por favor. (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Estou muito preocupada tudo está linkado ao meu domínio anterior, google Ads, face, insta, RD em fim tudo. Ao renovar assinatura perdi o domínio e estou com um novo que nao tem nada e não está otimizado, linkado a nada.
-
Olá @contatogies!
O seu site foi construído com base em plugins, então para reativar como estava, você precisa reativar o seu plano de hospedagem que estava também, que é o Creator. Você pode continuar com o link abaixo:
https://wordpress.com/checkout/mktgies.wordpress.com/business
Assim que tiver feito o upgrade do plano, siga os passos em nosso guia aqui, para restaurar o site como estava antes do plano expirar.
Com isso não só o site voltará como estava antes, mas também o domínio, Google Ads, etc.
Até mais,
- O tópico ‘Ao mudar de plano meu domínio mudou e perdi tudo’ está fechado para novas respostas.