Aonde fica o botão para deixar o texto justificado como padrão (default)

Aonde fica o botão para deixar o texto justificado como padrão (default), para não ter que justificar todos os blocos um por um?

Noto que quando escrevo, sem transformar em blocos, não existe a opção justificar. E, quando divido em blocos, só é possível justificar indo bloco por bloco. E, não acho o botão para tornar o texto justificado como padrão.

Suponho que o objetivo do WordPress seja o de facilitar a edição, isso é minha falta de conhecimento ou a ideia é essa mesmo, que temos que justificar bloco por bloco porque apesar de demorar um tempão e dar trabalho, é o melhor para editar textos no WordPress?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá, bom dia. Eu também tenho essa dificuldade de saber onde configuro para que um bloco apareça em todas páginas, tipo o que um rodapé faz sabe? Dentro da mesma página o que eu tenho feito é duplicar o módulo já justificado com texto. Daí eu posiciono onde quero e depois venho só com o texto. Tipo criar o layout primeiro depois eu adiciono o texto substancial.

Olá,

Receio que não há uma opção para configurar todo o texto do site como Justificado como padrão. Sendo necessário fazer esta configuração por bloco, ou no bloco Clássico é o atalho Ctrl + Alt + J no teclado.

• O tópico ‘Aonde fica o botão para deixar o texto justificado como padrão (default)’ está fechado para novas respostas.