Apagar da minha conta blogs que não posso mais acessar

Olá amigos,

Eu tenho alguns sites WordPress nos quais eu trabalhava em meu antigo emprego listados em meu painel de controle do wordpress.com. Após sair do emprego os blog continuaram listados na minha conta, mas eu não consigo mais acesso (provavelmente os donos desses sites deletaram minha conta de admin de cada site, mas não apagaram minhas credenciais do Akismet/Jetpack).

Como eu faço para apagar esses blogs da minha conta do wordpress.com? Soube que é necessário entrar no admin de cada blog, mas eu não tenho mais como entrar nesses sites. Há alguma outra forma de fazer isso? Caso contrário, será que a equipe do wordpress.com poderia por favor apagar esses blogs?

Segue a lista de blogs que eu gostaria de apagar do meu painel de controle:

• marial.clipebox.com
    • novare.clipebox.com
    • cachacaoriginal.clipebox.com (este blog está listado duas vezes no meu painel de controle)

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O blog que você especificou em marial.clipebox.com não parece ser hospedado no WordPress.com.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

• O tópico ‘Apagar da minha conta blogs que não posso mais acessar’ está fechado para novas respostas.