Apagar um dominio que nao uso

Boa tarde. Sou leigo e preciso de uma ajuda de vcs. Criei um dominio no WP que nunca usei e quero exclui-lo. Porem tenho um outro site hospedado no Hostgator, que uso a plataforma do WP e varios plugins. Perguntas:
    1. Porque este site que criei diretamente no Hostgator nao aparece no painel de meu login do WP?
    2. Se eu excluir o dominio inativo que criei diretamente no WP, ele afeta o site que criei no Hostgator?

Olá,

1. Porque este site que criei diretamente no Hostgator nao aparece no painel de meu login do WP?

O HostGator e o WordPress.com são empresas de hospedagens diferentes. O site que você tem na HostGator não tem relação nenhuma com a sua conta do WordPress.com. Você pode sim conectar o site à sua conta, para isso você deve instalar o plugin Jetpack e seguir as instruções dele para conectar o seu site no HostGator com a sua conta do WordPress.com.

2. Se eu excluir o dominio inativo que criei diretamente no WP, ele afeta o site que criei no Hostgator?

Como mencionado acima, o site Gratuito que você criou no WordPress.com não tem relação alguma com o site na HostGator. Na sua conta do WordPress.com você pode excluir o site ao selecioná-lo em Meu Site e depois ir em Gerenciar > Configurações, no final da página você verá um opção para excluir o site.

Obrigado pela ajuda e esclarecimentos Carina, vou deletar o site que não uso.