Aparece "Não é possível acessar esse site"
-
Tenho acessar meu blog e o administrador dele e ambos não funciona. A mensagem que aparece é a de que “Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de blogdapessoa.com”.
O domínio é o BlogdaPessoa.com.
O que faço?
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
-
Olá,
o domínio blogdapessoa.com esta registrado em seu nome expirou em 15 de outubro e não foi renovado, por isso ele não está funcionando, com isso seu site está funcionando apenas com o endereço https://blogdapessoadotcom.wordpress.com/
Seu domínio está atualmente no período de redenção, o que significa que podemos tentar recuperá-lo, entretanto o órgão internacional de registro de domínios cobra uma taxa de 80 dólares para recuperação de domínios + o valor do registro (18 dólares), totalizando um valor total de 98 dólares para tentar recuperar o mesmo. Caso você tenha interessa, podemos lhe enviar uma solicitação de pagamento e após isso solicitar a recuperação do domínio. Caso não seja possível a recuperação, o valor é reembolsado.
Você pode ainda registrar um novo domínio para substituir o endereço perdido caso não deseje desembolsar este valor maior.
Ficamos no aguardo de seu retorno.
-
Quando fiz meu domínio, a empresa falou que o pagamento seria automático no cartão e nunca tive problemas até agora. O que causou este último?
Não posso ficar sem o blog. Quando tempo duraria para resolver em ambas as situações? Pagar resgate e criar novo domínio.
-
-
-
Oi, Bianca!
Como o Guga explicou anteriormente, o seu domínio expirou há um pouco mais de 1 mês porque não foi renovado em tempo.
Para tentar recuperar o domínio blogdapessoa.com, é necessário pagar uma taxa de $80 + $18 da renovação. Isso totaliza $98 (USD).
Caso você queira recuperar o domínio, me avise que gero um link de pagamento e te envio por email.
-
Oi, Rafael!
Obrigada.
Então, eu quero o link, mas preciso saber também quanto tempo leva para recuperar, pois é bastante urgente que eu recupere o mais rápido.
Também, se for possível me explica como fazer para que isso não aconteça novamente, pois eu achava que o débito do valor anual do domínio era automático.
-
-
-
Por favor, por favor. Alguém ajuda a resolver esse problema. Não tenho um número pra ligar nem nada e ninguém responde….
-
Olá Bianca,
este fórum não é um canal de atendimento em tempo real, por isso podemos demorar mais a responder por aqui. Em caso de perguntas que necessitem de uma resposta mais ágil solicitamos que você entre em contato conosco através do endereço https://wordpress.com/help/contact.
O pagamento da recuperação do seu domínio foi enviado para seu email. Uma vez pago, solicitaremos a recuperação e a empresa responsável por domínios pode levar até 48 horas para analisar o caso e nos responder. Uma vez respondido e recuperado, seu domínio será adicionado em sua conta e funcionará em até 72 horas após a adição do domínio novamente pois os provedores de acesso a internet precisam entender que este domínio está ativo novamente.
-
-
Obrigada pela ajuda, Guga!
Eu entendo. Só estou bastante ansiosa para resolver esse problema e não encontro outros meios para fazer isso.
-
Oi Bianca,
você checou o segundo email que chegou?
Caso você não tenha recebido mesmo posso reenviar daqui, me sinalize se você conseguiu efetuar o pagamento ou não.
-
-
Olá, Guga! Tudo bem?
Já fiz o pagamento há pelo menos 72h. Você tem como ver como está o encaminhamento, pois não recebi nenhuma informação sobre isso.
-
Bom dia Bianca!
Ainda estou no aguardo da resposta da recuperação de seu domínio e uma vez obtiva a resposta lhe avisaremos por email.
-
- O tópico ‘Aparece "Não é possível acessar esse site"’ está fechado para novas respostas.