aparencia e temas
-
Uma pessoa fez um site pra mim ha um ano e eu nunca usei . Decidi eu mesmo fazer um , registrei o dominio e a hospedagem pelo Hostgator , e instalei o wordpress . So que quando eu abri meu wordpress o site ja estava iniciado e nao consigo ver os temas e fazer um novo .
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O WordPress.com funciona como uma hospedagem e por isso não é possível fazer um site aqui e hospedar com a HotGator ao mesmo tempo. Por isso acredito que você esteja usando o WordPress.org na HostGator.
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Para configurar seu site lá com a HostGator, você precisa acessar o painel do site adicionando WP-Admin logo após o domínio na barra de endereços do seu navegador. Assim você conseguirá acessar os temas e o conteúdo do site.
Caso tenha mais dúvidas sobre como usar a HostGator, tente entrar em contato diretamente com eles para que possam te enviar mais informações.
-
- O tópico ‘aparencia e temas’ está fechado para novas respostas.