Aparência quando envio o link do blog para alguém
-
Quando envio o link do meu blog para alguém, mesmo eu já tendo modificado a imagem destacada e o resumo ali no canto direito em configurações da página, continua indo o a imagem original do tema quando criei a conta (nem uso mais esse tema) em vez da logo que fiz o upload lá, e no resumo continua a mensagem “Esse é um resumo da página inicial”. Mesmo eu atualizando, publicando e tudo mais, isso não muda! Como consigo mudar isso?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Alguns serviços salvam os dados de seu site em um banco de dados próprio para que possam acessa-los mais rapidamente. Por essa razão, é necessário aguardar alguns dias para que as informações atualizadas sejam exibidas.
Onde você está compartilhando os links de seu site? Eu gostaria de fazer alguns testes.
-
Exatamente isso, obrigado! Hoje já apareceu corretamente. Estava compartilhando via messenger/chat do facebook
-
- O tópico ‘Aparência quando envio o link do blog para alguém’ está fechado para novas respostas.