API Rest
-
ola eu tenho um blog no word press e estou compartilhando os post no meu portfolio web mas esta usando um iframe para renderizar e não ficou legal poque o iframe não se ajusta ao tamanho do post tendo que deixalo grande de mais no entanto eu tentei acessa a api rest e não estou conseguindo acessa essa api do wordpress.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Olá!
Como o conteúdo é exibido não depende da API, mas sim do app que você está desenvolvendo.
A documentação da API do WordPress.com está disponível neste link caso tenha alguma dúvida.
-
Quer dizer que não tem como a API me fornece o tamanho do meu post para eu formular um JavaScript para automatizar o meu iframe de exibição aonde é renderizado os meus, post então terei que definir um tamanho aí no caso sempre que eu fizer um post terei que seguir um tamanho exato para caber no meu iframe ou teria outra maneira de exibir os meus, post no portifólio?
-
A largura do conteúdo é definida pelo tema ativo no site. O conteúdo em si não tem essa informação.
Como você está consumindo o conteúdo pela API, toda a formatação depende de seu app.
- O tópico ‘API Rest’ está fechado para novas respostas.