Aplicativo para Windows
-
Fiz o Download do aplicativo para windows. Instalei normalmente, mas quando vou fazer o login indica usuário/senha inválidos. Meu login criado no site é o mesmo da Google. Como faço para me conectar no aplicativo para windows com o login da Google.?
Em tempo quando informo o email da google e a senha també dá usuário/senha invalido
Obrigado -
Bom dia!
Caso você tenha perdido a senha de sua conta do WordPress.com, é possível redefini-la acessando esse link:
-
Bom dia Rafael
Não perdi a senha, o que acontece é que consigo me logar no site normalmente e no aplicativo do windows não.
Tenho a senha tanto que estou postando a resposta agora aqui no site.
Aguardo e Obrigado -
Olá. Tudo bem contigo?
Você pode confirmar que você está usando o app do WordPress.com baixado exatamente deste endereço?
E confirmando, você está tentando logar usando o seu endereço da Google para receber o link através do email?
Obrigado!
-
Boa Tarde
Já fiz o recomendado, consigo logar no site, mas no aplicativo pára windows não
Aguardo retorno
Sergio -
Olá,
Você poderia responder as questões enviadas pelo Eduardo? Infelizmente sem maiores informações não conseguiremos te ajudar, por isso pedimos que você nos responda tais questões para que possamos ter mais informações sobre sua questão.
-
Você pode confirmar que você está usando o app do WordPress.com baixado exatamente deste endereço?
https://apps.wordpress.com/desktop/ – SIM USEI ESTE LINKE confirmando, você está tentando logar usando o seu endereço da Google para receber o link através do email? – SIM
Como já disse consigo logar no site da WORDPRESS, mas não consigo logar pelo aplicativo windows usando a conta google
Obrigado e aguardo
SERGIO -
Muito obrigado pelas informações, Sérgio! Pelo que vi aqui, o login usando o link direto para o seu email ainda não está funcionando nas versões desktop.
No entanto, adicionar o seu usuário e senha deveria funcionar tranquilamente.
Para que eu possa tentar entender o problema, você poderia nos enviar uma imagem / captura da sua tela?
Aqui há algumas dicas para fazer captura de telas:
Você pode então adicionar a imagem ao seu site em Meu Site > Mídia e nos avisar por aqui.
Caso ainda não possua um site conosco, recomento que crie um aqui:
Até breve!
-
Oi Eduardo, Boa tarde
Encaminhei as telas deia 26/12/17, você tem alguma resposta para meu problema?
Aguardo e obrigado
Sergio -
Olá, Sergio!
Não encontrei nenhum site na conta do WordPress.com que você está usando no momento.
Para qual site você enviou as capturas de tela? Se não for nenhum daqui do WordPress.com, por favor, me envie os links diretos das imagens para que eu possa acessá-las.
- O tópico ‘Aplicativo para Windows’ está fechado para novas respostas.