Apontamento
-
Oi preciso do apontamento para mandar para a tray
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Não sei se consegui lhe entender direito. Você se importaria de me explicar novamente, mas com outras palavras, o que exatamente você está tentando fazer?
-
Estou tentando colocar o blog dentro da plataforma tray, preciso do IP se não me engano. Eles usaram a palavra apontamento.
Esse foi o email que eles me mandaram: É necessário que crie seu blog (como exemplo – no wordpress) com o endereço informado (blog.nomedaloja.com.br) após criado, nos informe o apontamento (que deverá ser solicitado no criador do blog – apontamento tipo cname ou A, para que possamos configurar para que seu dominio blog.nomedaloja.com.br abra seu blog.
-
Olá,
Para utilizar um subdomínio em seu site aqui no WordPress.com você precisará seguirá os passos descritos em https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-subdominio/#mapear-um-subdom%C3%ADnio-quando-o-dom%C3%ADnio-est%C3%A1-registrado-em-outro-lugar .
Note que será necessário adquirir um de nossos planos pagos para conseguir mapear um domínio/subdomínio em seu site aqui.
- O tópico ‘Apontamento’ está fechado para novas respostas.