App
-
Busca Pesquisa pelos Posts e Botão Adicionar dentro próprio app????
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Não entendi bem sua questão, poderia nos dar maiores detalhes sobre sua requisição?
-
Olha só faz algum tempo que tenho problemas para Pesquisar(para não duplicar) e PUBLICAR novos posts… Já informei… Algo errado entre o site (WordPress) e o sistema Android 4.4
4 (Smartphone)… Dizem que é a minha intrenet (conexão)… Instalei APP na expectativa de melhorar as situações citadas acima: Porém o APP não permite adicionar e muito menos pesquisar dentro dos posts já publicados… -
Olá, @claudio04!
Você poderia me enviar algumas capturas de tela exibindo esse problema? Assim poderemos analisar o que está acontecendo.
Envie as imagens para Meu site > Mídia para que possamos acessá-las.
Outra opção é entrar em contato conosco usando a seção Ajuda disponível no aplicativo.
-
Ontem por incrível que pareça FUNCIONOU!!!! Tão bem 😀 que adicionei posts até 03:00 hs +/- Sei lá… Hoje está (+/-) “OBSERVANDO” vou providenciar suas solicitações…
Obrigado -
-
-
Não entendi muito bem o que você quis dizer na sua última mensagem. Você poderia explicar de outra forma?
-
-
Ok.
Vou marcar esse tópico como resolvido então, mas você pode abrir um novo caso precise de mais alguma coisa.
-
- O tópico ‘App’ está fechado para novas respostas.