Aprendendo a viver um dia por vez!

Meu nome é Josy , sou uma mulher que demorou 23 anos pra aprender a viver um diablos vez, pra aprender a falar não !!
    Sabe queridos leitores eu me casei ainda bem jovem , tinha apenas 16 anos uma menina cheia de sonhos e planos a serem realizados , sempre gostei de estudar de cantar de viver intensamente a vida.
    Em 1997 comecei a namorar e em 2000 me casei ainda muito novinha ,encantada com o sonho de princesa de se casar com o primeiro namorado e viver um romance perfeito , mais logo nos primeiros dias do meu lindo conto de fadas após uma linda cerimônia de casamento os conflitos começaram … e eu não soube dizer não, o grande amor da minha vida ainda em lua de mel me deixou pra jogar bola , eu ainda menina ingênua apaixonada senti que deveria ter falado a ele que eu não gostei , mais eu não soube dizer não , então muitos finais de semanas foram assim de solidão em quanto ele se divertia com jogos e noitadas e eu não soube falar não!!
    ( continua…)

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos com dúvidas relacionadas às funcionalidades do WordPress, e para sites hospedados no próprio WordPress.com.

Caso tiver alguma, ficaremos felizes em ajudar! 🙂

• O tópico ‘Aprendendo a viver um dia por vez!’ está fechado para novas respostas.