archive.php para subcategorias
-
estou usando o esquema de duplicar o archive.php e salvar como category-id.php pra colocar uma determinada categoria com o template diferente.
uso esse codigo pra mostrar um menuzinho com as subcategorias dessa tal categoria no category-id.php:
<?php
if(is_category()) $this_category = get_category($cat);
if($this_category->category_parent) $this_category = wp_list_cats(‘orderby=id&title_li=&child_of=’.$this_category->category_parent.”&echo=0″);
else $this_category = wp_list_cats(‘orderby=id&title_li=&child_of=’.$this_category->cat_ID.”&echo=0″);
if($this_category) echo $this_category;
?>mas eu gostaria que esse menu tb aparece-se nas paginas das subcategorias, só que elas não tem o mesmo id que a categoria então as subs usam o default archive.php.
eu poderia colocar a mão mas as subs serão criadas dinamicamente e não daria pra ser dessa forma.
enrrolei ou deu pra entender? :)
alguém pode me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Este fórum de suporte é destinado aos blogs alojados em WordPress.com.
Se o seu blog está alojado noutro servidor ou serviço de alojamento deverá procurar ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.
Se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.
- O tópico ‘archive.php para subcategorias’ está fechado para novas respostas.