as configurações do meu site não abre
-
quando tento entrar no meu site ‘aumentesuarendahoje.com.br’ dá esse erro ‘The site is experiencing technical difficulties. Please check your site admin email inbox for instructions’.
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos com sites hospedados no WordPress.com.
Percebemos que o seu site em “aumentesuarendahoje.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro. Você pode também tentar entrar em contato com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser a HostGator, como o site está no servidore deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
-
boa tarde,
Estou seguindo as aula do FNO, porém não estou conseguindo criar meus artigos, quando escrevo e vou em publicar. Aparece uma mensagem de FALHA AO PUBLICAR.
Poderia me ajudar?
-
O seu site também não está hospedado com a gente no WordPress.com, parece também estar no HostGator. Neste caso, sugerimos a mesma coisa mencionada acima.
Pedimos que, por favor, na próxima vez crie um novo tópico no fórum para suas questões.
-
-
Olá @gofiveworkshopgmailcom,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
Verificamos a sua conta e percebemos que o problema com o endereço “gofive.com.br” é que ele ainda estava configurado para carregar um site antigo no plano Negócios. Resetamos as configurações do domínio, para funcionar no seu novo site onde foi adicionado.
Pode demorar algumas horas para esta configuração começar a funcionar. Mas você pode também tentar limpar o cache do seu navegador, para que ele carregue a nova configuração do domínio, você pode conferir as instruções para isso no link abaixo:
- O tópico ‘as configurações do meu site não abre’ está fechado para novas respostas.