As imagens do Flickr não aparecem
-
Como faço para que as imagens do flickr apareçam corretamenta ao lado dos posts? Eu aceitei o tema Flickr, porém as imagens não são disponibilizadas corretamente.
Como faço para arrumar isso?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Sugiro leia os tópicos “Flickr Photos” e “Flickr Widget“.
Caso tenha dúvidas ou dificuldade para entender o idioma inglês, me avise.
Por favor, não se esqueça de marcar o tópico como “resolvido”, se satisfeitas suas dúvidas!
-
nâo consegui resolver ainda. o cadastro do blog no flickr já foi feito, porém a imagem no blog aparece como um “X”, ai vai o link para que veja.
muito obrigado. -
Eu consegui resolver o problema das imagens. Porém, ao atualizar o meu flickr para que as imagens fosse anexadas, eu deletei duas imagens, e agora no blog aparece sempre as duas imagens deletadas. O flickr não é atualizado no blog? As imagens que estavão na hora que cadastrei serão as mesmas para sempre? Por favor me ajude.
Obrigado. -
-
As imagens são sincronizadas com o Flickr, então se apagadas por lá, deveriam sumir do widget.
Você tentou limpar o cache no navegador de internet para ver as configurações surtirem efeito?
-
-
- O tópico ‘As imagens do Flickr não aparecem’ está fechado para novas respostas.