Aspas nos links e imagens estragam posts
-
Bem, eu percebi que o seguinte post do meu blog http://www.andremachado.org/2011/12/resolvendo-formas-indeterminadas-de-limites-com-a-regra-de-lhopital/ não estava sendo exibido corretamente: após a primeira imagem, todo o restante do texto aparecia como um link para a mesma. Observei o código-fonte da página pelo Google Chrome e percebi que as aspas, após o atributo alt, estavam sendo substituídas pela sequência ” . Entrei no editor HTML do Woirdpress e editei por lá mesmo mas o problema continuou. Removi, por lá, o hiperlink e, agora, vejo que o problema ainda continua e o post aparece incompleto.
Por acaso isso é um bug do WordPress? Há algum plugin para resolver isso?
Grato.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá.
O seu blog não está alojado no WordPress.com, então é melhor que pergunte no fórum do WordPress.org.
Acho que o seu problema está no html ou no editor visual. Ou pode ser devido a pegar desde um editor de texto.
Note também que o atributo ‘alt’ é apenas o texto que parece enquanto a imagem não carrega.
Boa sorte!
- O tópico ‘Aspas nos links e imagens estragam posts’ está fechado para novas respostas.