Assinar blog por e-mail

Olá!
    Sempre que vou assinar blog do WordPress por e-mail estando logada, aparece a seguinte mensagem: “Como existem várias assinaturas pendentes para este endereço de email, bloqueamos a assinatura. Ative ou exclua as assinaturas pendentes antes de fazer novas assinaturas.” Já fui lá no gerenciador assinaturas, excluí várias, e no momento eu só tenho três blogs listados lá, mas mesmo assim a mensagem acima continua aparecendo. Assim não consigo usar o widget de assinar/seguir blog por e-mail.
    Desde já agradeço muito se puderem me ajudar.

• Olá!

Estando logada no WordPress.com, sua conta do WordPress.com será usada automaticamente para seguir os sites.

Caso você queira inserir um endereço de e-mail no widget, será necessário sair de sua conta antes ou então acessar o site usando uma aba anônima no navegador.

Sim, eu sei, justamente o e-mail automático da minha conta que o WordPress usa no momento da inscrição, não é aceito para novas inscrições. Não entendo. Aí aparece a mensagem que falei acima. Grata por sua resposta.

• Só para garantir, você está confirmando a inscrição nos sites após clicar em seguir?

• O tópico ‘Assinar blog por e-mail’ está fechado para novas respostas.