Ativação na zanox

Boa tarde o site da zanox pede para verificar a autenticidade do site, com isso eles pedem para colocar uma Tag, no html do meu site. <meta name=’verification’ content=’8aa6a1734c8d13002139bf7ecc91fc75′ />

como colo isso nao estou achando a opção? preciso desta opção para saber se vou contratar a WordPress
    obrigado e uma boa tarde

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

(<meta name=’verification’ content=’8aa6a1734c8d13002139bf7ecc91fc75′ />)

Olá,

Não são permitidos anúncios em imagens (banners) ou de sistemas de terceiros como Zanox, Google AdSense, OpenX, Lijit, BuySellAds, Vibrant Media, etc, pois não é possível adicionar scripts externos ou meta tags deste tipo aqui no WordPress.com.

Se você gostaria de ter este tipo de anúncio no seu site, considere uma destas opções:

– Temos um sistema chamado WordAds que permite que usuários do WordPress.com com tráfego de moderado a alto volume e com conteúdo apropriado se inscrevam para utilizar anúncios e gerar renda através de seus sites/blogs.
    – Você pode utilizar anúncios se você utilizar o WordPress em um servidor contratado e o gerenciar você mesmo. Mais informações sobre empresas de hospedagem recomendadas, podem ser encontradas em get.wp.com.
    – O WordPress.com VIP e Enterprise permitem utilizar anúncios (mas esta é uma solução indicada para empresas grandes)

Para maiores informações você pode ler este artigo em https://br.support.wordpress.com/anuncios/

• O tópico ‘Ativação na zanox’ está fechado para novas respostas.