Atualização do Thema Kadence
-
Boa tarde.
Tenho uma dúvida. Eu preciso criar um tema filho para atualizar meu tema, sendo que as modificações CSS que eu fiz foi no próprio painel de administração do WP e não nos arquivos FTP?Vi que tenho que criar um tema filho para não perder minhas modificações quando atualizar meu tema, porém em tudo que pesquisei diz sobre as modificações diretamente nos arquivos e não no painel de administração do WP.
Correct account: Yes
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como CSS personalizado adicionado ao site em Aparência > Personalizar > CSS adicional é salvo diretamente no banco de dados e não em arquivos do tema, não é necessário criar um tema filho para fazer esse tipo de personalização.
Vale citar que, como o site shopmws.com.br está hospedado na Locaweb, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org caso tenha mais alguma dúvida.
-
Excelente Rafael.
Muito obrigado pela resposta. Acabei de atualizar meu tema e aparentemente está tudo funcionando como antes.
Também não tinha conhecimento que meu site havia sido feito com WordPress.org e não com WordPress.com. Confesso para você que não sabia da existência delas. Para mim, o WordPress era um só. Li o artigo e entendi a diferença entre eles.
Agradeço o contato.
-
De nada, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂
Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Atualização do Thema Kadence’ está fechado para novas respostas.