Atualização – WordPress 2.7
-
Após fazer o upload dos arquivos do WordPress para o servidor de um de meus sites, o mesmo não é mais carregado, pois acusa um erro no arquivo cron.php (chamada de uma função indefinida):
Fatal error: Call to undefined function wp_remote_post() in /home/nsfatimarp/public_html/wp-includes/cron.php on line 201
Ao teclar Ctrl+F5, não sei por que, o erro muda:
Fatal error: Call to undefined function wp_remote_request() in /home/nsfatimarp/public_html/wp-includes/update.php on line 58
Alguém sabe como resolver o problema?
-
Acabei de descobrir que o link do download sugerido no meu painel não é do WordPress 2.7 em Português. Fiz novamente o download, deletei os arquivos da pasta raiz no servidor e refiz o upload para o mesmo.
Mas para meu espanto, apesar do erro não ocorrer mais, o site simplesmente não carrega!
Se alguém puder ajudar…
-
@teodorico1967: Por favor leia isto antes de criar tópicos nos fóruns .COM: A diferença entre WordPress.com e WordPress.org
O suporte para blogs que não estão em WordPress.com está aqui: Fórum de Suporte WordPress.ORG
-
A pressa acabou por me fazer cometer esse equívoco (postar no local errado), desculpem-me…
P.S. – Já consegui detectar e resolver o problema, de qualquer maneira, grato pela atenção.
Abraços.
-
-
Olá, wmmorais
Não postei a “solução” (na verdade não era um problema, mas um detalhe) porque aqui não é o local adequado para isso, mas vou tomar a liberdade de postar devido ao seu pedido, ok? Que os moderadores desculpem-me.
Quando exclui totalmente os arquivos do sistema, excluí também os plugins instalados. Como o Banco de Dados faz referência a eles, ocorria o erro. A solução foi fazer o upload da pasta dos plugins via ftp e voltou a funcionar normalmente.
Abraços.
- O tópico ‘Atualização – WordPress 2.7’ está fechado para novas respostas.