Atualizar pagamento
-
Bom dia
Por motivos de o cartão que esta castrado para renovação não estar mas em uso opor mim,. acabei esquecendo a data da renovação visto que o email que esta cadastrada não costumo abrir. Gostaria da saber o passo a passo para incluir novo cartão e tambem se posso colocar mais um email para aviso de renovaçãoWP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Para gerenciar os cartões em sua conta, acesse Perfil > Compras > Métodos de pagamento:
https://wordpress.com/me/purchases/payment-methods
Nessa tela você poderá excluir os cartões que não usa mais e adicionar o cartão atual.
Sobre o endereço de e-mail. Só é possível usar um endereço de e-mail. Nesse caso, sugiro que informe um endereço de e-mail que costuma abrir com frequencia em Perfil > Configurações da conta:
-
Caro Rafael
Entendi e obrigado pela informação.
Pergunto:
1) Incluindo o novo cartão o processo seguira normalmente para pagamento e liberação do portal?
2) Com relação ao email deixarei esse mesmo e a partir de agora colocarei na agenda para avisar quando da nova renovação.
Obg irei ja fazer essa atualização.
-
-
1) Incluindo o novo cartão o processo seguira normalmente para pagamento e liberação do portal?
O processo não será automático porque o serviço contratado anteriormente já foi removido de seu site, portanto, é necessário contratá-lo novamente.
2) Com relação ao email deixarei esse mesmo e a partir de agora colocarei na agenda para avisar quando da nova renovação.
Perfeito :)
-
Bom dia
O processo não será automático porque o serviço contratado anteriormente já foi removido de seu site, portanto, é necessário contratá-lo novamente.
Pergunto:
Como fazer para voltar a termos o site no ar, pois de oura vez, so foi fazer o pagamento e retornou?
desculpe , pois não tenho muita noção de como fazer isso, se puder me dar uma ajuda agradeço.
Obg
-
COntinuando
O DOminio , verifiquei agora esta ativo ate 09/06/2025 ;
Que serviço eh esse que vc falou? se trata de serviço no wordpress ou no dominio.br?
-
JA atualizei o cartão de credito, e como faço agora para fazer o pagamento e restivar o site no AR
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Conforme exibido em Perfil > Compras > Histórico de cobranças, o serviço que expirou é a conexão de domínio.
Como a conexão de domínio expirou e foi removida de seu site, você precisa contratar esse serviço novamente. Isso pode ser feito em Meu site > Upgrades > Domínios seguindo os passos mencionados neste guia:
https://wordpress.com/pt-br/support/dominios/conectar-dominio-existente/
-
Caro Rafael
Agora acho que entendi, ate o ano passado, só fazia o pagamento da renovação, que era $13, mas agora para ter o site no ar novamente, devo pagar 12,00 x 12 meses = 144,00.
Isso quer dizer que houve uma mudança na politica do wordprees, correto?
no aguardo da seu resposta ,para ver com o responsável pelo CNPJ pode e quer fazer essa renovação, visto que somos um grupo de cultura popular sem fins lucrativos e estamos sem recursos.
Obg
-
Como os domínios podem ser adicionados mudou em 2020. Desde então, domínios personalizados só podem ser usados em sites com um plano pago.
Sua conexão de domínio não havia sido impactada pois estava sendo renovada desde 2015 mas, como expirou e foi removida, agora conta como uma nova contratação.
- O tópico ‘Atualizar pagamento’ está fechado para novas respostas.