Atualizar Páginas
-
Bom dia, estou começando um blog e editei as informações da página ‘sobre’, após uns dias ao ver alguns exemplos em outros blog’s resolvi editar minha página alterando o texto, removendo a barra lateral e adicionando uma imagem destacada, depois de fazer isso clico em atualizar e recebo a mensagem: ‘Page updated on Bah Bagé! Add another page’, mas saio da página e quando volto as alterações não foram feitas, está com o texto antigo e sem a imagem destacada, apenas a barra lateral foi removida, oque estou fazendo errado?
Ah, o blog ainda está como privado pois gostaria de fazer todas as configurações antes de liberar o acesso e começar a postar, não sei se isso influencia…
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Eu consigo ver um parágrafo e a imagem destacada nessa página:
Caso você continue vendo o conteúdo antigo, por favor, tente limpar o cache e cookies de seu navegador seguindo esse guia:
-
Oi Rafael,
Primeiramente obrigado pela ajuda,
Olha só, fiz os procedimentos que você recomendou(limpei a cache e cookies do navegador) e em partes resolveu, pelo navegador(Google chrome) refiz a alteração e atualizei e manteve a alteração, após uns minutos olhei novamente e estava o texto antigo mas conservou a imagem destacada, fiz novamente a alteração do texto e atualizei, já fazem uns 15 minutos e olhei com frequência e manteve o novo texto, porém nos aplicativos do notebook e celular não alterou a página, continua com o primeiro texto que postei, já desinstalei e instalei os apps e não altera, tem algum procedimento que eu possa fazer para que os apps sejam atualizados quando eu fizer alterações pelo navegador? ou sempre que fizer uma postagem ou alteração pelo navegador tenho que fazer nos apps também?
-
Obrigado por me enviar mais detalhes.
Os aplicativos demoram algum certo tempo para atualizar as informações porque precisam sincronizar os dados com o seu site.
Você poderia verificar novamente se os dados antigos continuam sendo exibidos? Se sim, por favor, me envia algumas capturas de tela para que possa analisar o que está ocorrendo.
- O tópico ‘Atualizar Páginas’ está fechado para novas respostas.