availability / disponibilidade (URL domain)
-
Hello,
I had a registration and a blog URL. I canceled the account to create it again within another account. However, my URL ‘.worpress.com’ was unavailable. Can I somehow recover it?
Thanks.Olá,
Eu tinha um cadastro e URL de um blog. Cancelei a conta para criá-la novamente dentro de outra conta. Porém minha URL ‘.worpress.com’ ficou indisponível.Consigo de alguma forma recuperar isso?
Obrigado. -
Olá,
Como descrito na página sobre exclusão de sites, não é possível reutilizar a URL de um site deletado. Para realizar o que você desejava, o ideal é alterar o email e as informações da conta ao invés de fechar a conta.
Caso tenha fechado a outra conta há menos de 30 dias o que recomendo é que façamos o seguinte:
1. Recuperar a conta que é dona do site que possui o endereço que você deseja.
2. Restaurar o site.
3. Se desejar, podemos transferir o site para essa conta que está utilizando para entrar em contato com a gente.Por favor, nos diga qual é o email associado à conta que foi deletada ou o nome de usuário e enviaremos um email com mais instruções para o endereço de email associado à essa conta excluída.
-
Então… Creio que perdi dessa vez.
Mas explicando melhor: Eu tinha 3 contas distintas…apaguei duas, para posteriormente, utilizando o recurso “+ ADICIONAR NOVO SITE” recriá-las dentro de um único cadastro no WordPress. Dessa forma ficaria tudo melhor organizado.
Um aviso informava que poderia não ser possível utilizar novamente as URL’s por um período de 30 a 60 dias.
Os usuários e dominios que me refiro, seriam: tormwatches e guitormhub.Obrigado.
-
Olá,
Verifiquei ambos os usuários e infelizmente agora não tem mais volta mesmo. Conseguimos recuperar contas apenas nos 30 primeiros dias, então poderíamos transferir os sites, mas como as contas já foram deletadas definitivamente, não há mais como recuperar.
- O tópico ‘availability / disponibilidade (URL domain)’ está fechado para novas respostas.