back e back to top
-
Há como colocar BACK e/ou BACK TO TOP, dentro de uma página? Meu blog está muito comprido e quero evitar que a pessoa use o scroll para voltar a um assunto que está lá em cima….
Obrigado!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Sim, você pode colocar, na barra lateral, ou ao fim de cada post ou página, uma imagem com um botão de “back”, por exemplo, atrelada a um link que leve o leitor de volta à página principal, ou mesmo colocar apenas o link.
O problema, neste caso, seria levar o leitor ao tópico de cada página específica, individualmente falando, durante a navegação, ao invés de sempre voltar à página inicial, por exemplo.
A solução mais prática, então, é o recurso descrito no tópico de suporte “Splitting Content » Page Jumps“, que pode ser utilizado para direcionar o leitor para um ponto específico da página ou post, marcado por você (inclusive o topo), ao invés de usar o “scrolling”.
Também poderia fazer isso globalmente, imagino, modificando o CSS através da aquisição do upgrade chamado “Custom CSS“.
- O tópico ‘back e back to top’ está fechado para novas respostas.