Backup de site

Atualmente antiga agência que cuidava do meu site me compartilhou arquivo Zip (provavelmente um Backup do site via algum plugin). Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu contratara o Plano Negocio para eu fazer o Upload desse site, e nos próximos meses eu retornar para os planos inferiores, já que nao utilizarei os serviços oferecidos no Plano Negocio pois atualmente nao sao minha necessidade.

Existe essa possibilidade?

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

Contextualizando, como Plugin só é disponibilizado no Plano NEGOCIOS, para fazer o upload do site preciso desse plano, porém posteriormente nao irei utilizar mais suas funções, pois os planos iniciais ja comportam minha necessidade

• Olá!

Como os planos mais em conta já são suficientes para as necessidades de seu site, o ideal é importar o conteúdo usando arquivos XML em Meu site > Ferramentas > Importar.

Caso você queira contratar o plano Negócios apenas para fazer a importação, você pode contratar o plano Mensal e usar um mês todo para fazer a importação do conteúdo tranquilamente.

Após o mês com o plano Negócios Mensal, você pode cancelar o plano e contratar um menor. Vale lembrar que apenas os planos Negócios e eCommerce oferecem suporte a plugins e temas não disponíveis na biblioteca de temas do WordPress.com. Ao cancelar o plano Negócios, plugins e temas instalados serão removidos.

• O tópico ‘Backup de site’ está fechado para novas respostas.