Baixo um tema oficial da WordPress, mas ele não aparece completamente no site

Olá! Já criei alguns sites pela WordPress antes, e sempre achava bastante simples, embora custasse trabalho. Recentemente decidi abrir um novo negócio, comprei meu domínio e registrei minha assinatura no Godaddy, porém desde que comecei a costumizar o site, não consegui baixar um tema completamente. Nos sites anteriores, as páginas ficavam as mesmas das que apareciam na propaganda do mesmo, e eu costumizava a partir delas, tendo-as como base. Agora quando baixo só tenho páginas em branco, vazias, e uma (nem sempre) mudança no layout. Como posso resolver esse problema? Já tentei ver com muitos temas diferentes, e o resultado é sempre o mesmo.

Abraços,
    Tim

WP.com: Unknown
    Jetpack: Unknown
    Correct account: Unknown

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que tente verificar se os temas que você está utilizando oferecem esta opção, de importação de conteúdo de demonstração, esta é uma funcionalidade específica de cada tema, e não do WordPress.

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

• O tópico ‘Baixo um tema oficial da WordPress, mas ele não aparece completamente no site’ está fechado para novas respostas.