Banner
-
Olá. Eu estou tendo problemas para inserir um banner no meu blog (não é um banner de propaganda). Eu colo corretamente o código HTML do banner no lugar correto mas a imagem dele não abre na página principal do blog. Pesquisei em outros lugares e parece que existem muitas outras pessoas tendo problemas com isso. Como posso resolver este problema?
Obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Não há muita dificuldade para colocação de “banners” na barra lateral. bastaria que você recorte e cole o código html num “widget” de texto.
Porém, se o referido código possuir instruções, que, por razões de segurança, não são permitidas em blogs hospedados no WordPress.com (como “JavaScript’, por exemplo), não será possível, como pode ser verificado em “Code“, no item Javascript.
Assim, se não funcionou deve ser, provavelmente, por esta razão.
Se não souber analisar o código de seu banner, por favor coloque-o aqui, que eu tento lhe ajudar.
grande abraço -
Boa noite eu tambem estou com o mesmo poblema, mas o codigo que coloco e HTML mesmo assim o banner num aparece, ja fiz de tudo e ainda não consigo resolver. Será quer trenho que colocar algo a mais no meu blog tipo configurar algo?
-
Olá,
Você tentou colar o código HTML em um “widget” de texto, e não deu certo?
Não há nenhuma configuração específica para isto, desde que você tenha feito o descrito acima, e colado um código permititdo, a imagem deve aparecer.
Se sua dúvida persistir, por favor coloque o código publicado aqui! -
Desculpa verefiquei os banner e esTao em java, ENTAO DE FORMA ALGUMA NÃO RODA NO wordpress.
-
Aoutra coisa como coloco link nas palavras ex: download e ai abre o link. E ou assistir online e a pessou possa ver online entendeu? kkkk rsrsrsr
-
Eu imaginava que houvesse instruções de javascript…
Mas muitos códigos tem alternativas só para HTML, procure verificar, neste caso.Quanto à sua outra dúvida, o código a ser colado é algo assim:
<a href="http://endereçodawebpontocom">Texto a ser exibido</a>Por favor, no futuro crie um tópico para cada dúvida, para ajudar na melhor indexação do Fórum, e para que outros usuários, no futuro, também venham a encontrar as respostas.
Grande abraço -
NÃO ENTENDENDO CORRETAMENTE QUANDO SURGE ESSA FRASE NO CANTO INFERIOR ESQUERDO DO MEU BLOG: Akismet livrou seu site de 9 comentários spam., EU NÃO CONSIGO LER OS COMENTÁRIOS DOS MEUS LEITORES, COMO RESOLVER???
-
Por favor coloque sua dúvida em um tópico criado por você, ou em outro que trate sobre a mesma dúvida.
O título e assunto deste tópico é “Banner”, ou seja, não tem absolutamente nada a ver com sua indagação.
Assim, para que eu (ou outros usuários) possamos respondê-la, e para que outros possam encontrar as respostas no futuro, mantendo a organização do Fórum, solicito que crie um novo tópico.
- O tópico ‘Banner’ está fechado para novas respostas.