Barra Lateral
-
meu blog estava com a barra lateral à direita de quem olha pelo monitor, com os arquivos das postagens mês a mês, e desde ontem foi para o fim da página. como fazer para retornar como estava antes, ao lado dos posts?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Isso pode ter sido causado pelo uso indevido de HTML dentro de um de seus ultimos posts. Talvez uma tag não tenha sido fechada corretamente, o que moveu a barra lateral para o final do seu site :)
Você lembra quais foram os ultimos posts que você editou que possam ter causado isso?
-
Oi, obrigado pelo retorno. Sei os posts que fiz mas não lembro de ter deixado alguma tag aberta. Vou olhar os últimos posts e quem algo apareça. Muito obrigado. Abraço.
-
Eduardo, revisei os posts e estão ok. Quando testo um novo post ou vou em algum mais antigo está normal, com a barra lateral no seu lugar. Uso o tema Piano Black já aposentado. Será por isso? Muito obrigado. Abraço.
-
Descobri. Fiz o seguinte: apaguei os textos dos últimos posts desde que a barra foi para o fim da página e os refiz. Voltou ao normal como barra lateral. Você estava certo. Muito obrigado pela ajuda e apoio. Um grande abraço, Eduardo.
-
- O tópico ‘Barra Lateral’ está fechado para novas respostas.